quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Inocência Perdida


Lembro-me com saudade do meu tempo de criança, quando não me preocupava com quase nada... Época que me importava mais com os meus brinquedos do que com a vida, me enteressava mais pelos meus desenhos do que pelas as aulas, que me preocupava mais com minha bicicleta do que meus amigos, me importava mais com o cabelo das minhas bonecas do que com o meu... Eu achava tudo tão simples, e nunca entendia porque minha mãe se preocupava tanto... O bom da vida é ser criança.. Mas hoje nao existe as mesmas crianças de antes... Hoje podemos encontrar crianças que pensam mais em qualidade do que quantidade, Criança que furtam, crianças que trabalham, crianças riquinha e egoistas.. Crianças que preferem 1 brinquedo da "estrela", "matel", "hot weels" do que 30 da lojinha de um real. Crianças que trocaram o pião, as cordas e a bicicleta por computadores e video games. Tais crianças que não tem infância, que acabam se tornando velhos, não pela idade mais pelo pensamento e atitudes. Crianças essas que se preocupam com marca, tecnologia e dinheiro. O mundou mudou e suas crianças tbm. Crianças do seculo XXI... É a evolução..

Assim como o tempo passou eu cresci, e hoje minhas preocupações são outras e meus interesses também. Antes eu não me preocupava com pagamentos, trabalho, escola, dividas, roupa, familia, amigos (eu era egoista rsrs), não me preocupava nem com o que os outros pensavam e falavam.. Hoje entendo porque mãe ficava tão aguniada quando meus irmãos demoravam pra chegar em casa, pela cabeça dela passavam-se milhares de coisas... E até hoje é assim, não mais com meus irmãos, agora é comigo.

Hoje tenho responsabilidades e preocupações, essas coisas que tornam a vida mais chata e mais legal ao mesmo tempo...



Saudade do meu tempo de criança =/

Nenhum comentário: