segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Dois Patinhos na lagoa 22

 
Bom, acho que uma das coisas que mais me agrada é comemorar meu aniversário.
Acho que ficaria depressiva em passar essa data totalmente em branco, ainda bem que até hoje isso não aconteceu.
 
Bem esse ano, foi um pouco tumultuado, mais posso garantir que foi um dos melhores!
Bem dia 02/09 cairia numa segunda feira então logo imaginei: poxa, não vou ter como comemorar!
André, Carla, Eu, Xandy, Wedson e Day
Foi então que resolvi antecipar as comemorações e dia 31/08 fui para Santa Cruz encontrar meus amigos. Dia 31 saímos para comer e compramos os matérias para que pudesse fazer um bolo. No dia seguinte, domingo, 01/09 almoçamos eu, xandy e dudinha na casa de Carla com almoço preparado por ela rsrs.


 Após o almoço confeitamos o bolo, dudinha com os granulados coloridos, eu com os confetes e xandy com os chocolates e carla... Carla tava no face kkkkkk.
Tudo pronto, descemos para Taquaritinga, cidade vizinha, que estava tendo uns paranauês na praças... Tivemos uma tarde maravilhosa,
companhia agradabilíssima dos meus amigos: André, Carla, Xandy, Wedson e Day.



Carla comprou algodão doce. Comi horrores e depois  na cara de pau ainda pedi pro tiozinho que vende colocar mais... Comemos uma boa parte e depois sem conseguir comer mais nada fiz um bola de algodão doce e joguei fora, escondido do tio né kkkkkkk.

 
Ao entardecer voltamos para Santa Cruz para então comer o BOLO...

Comemos até ficar aifando e encerramos a noite com aquele bate-papo entre amigos. ^_^ E foi assim que comemorei de aniversário antecipado.


 

Nenhum comentário: