segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Garota estrelinha



Micheline... muitos podem achar que somos muitos diferentes, mas misturar as diferenças é o que há rsrsrs, mais o que importa é a amizade, ela pra mim é como o chão, há momentos que a gente procura e não acha.. Nossa amizade nasceu de uma forma instantânea, quando eu me senti só, ela me abraçou, quando achei que não podia mais contar com ninguem, ela falou: conta comigo, quando procurei terra firme e não achei, ela me emprestou um pedacinho do chão dela... Ela se tornou minha companheira das aulas chatas, das aulas vagas, dos trabalhos, dos testes, da hora do intervalo, das besteiras, das brincadeira sem nexo... Uma pessoa sem maldade alguma, um doce de menina (ta ficando velha, mais parece uma menina ainda rsrsrs) adoro aperriar ela rsrsrs, a menina que escreve um R que mais parece um 7 kkkkkkkkkkk... Uma menina simples, linda e medrosa kkkkkkk mais medrosa que eu te adorooo mimi, tenho certeza que nunca iremos nos esquecer de nossas brincadeiras, nem das vezes que você some num piscar de olhos, mais sempre volta.. (num vive sem mim rsrs) menina cheia de chicos... né garota estrelinha.. né limão? né mimi?rsrsrs

Nenhum comentário: