domingo, 17 de agosto de 2008

Innocence


Acordando eu vejo que tudo está bem.
 A primeira vez que em minha vida o agora é assim grande. 
Voltando para baixo Eu olho ao redor e eu estou espantada. 
Eu penso bastante nas coisas pequenas isso faz a vida grande.
Eu não mudo nada sobre ela. Este é o melhor sentimento.. 
Esta inocência é brilhante. Eu espero que permaneça. 
Este momento é perfeito, por favor, não vá embora, 
Eu preciso disso agora. 
E eu o prenderei não deixando passar perto de você 
Eu encontrei um lugar seguro sem um único buraco 
A primeira vez em minha vida e agora está assim desobstruído 
A sensação de estar calma, eu pertenço, Eu sou feliz aqui.. 
É assim forte e agora eu me deixo sincera... 
Eu não mudaria nada sobre a minha vida 
Este é o melhor sentimento Esta inocencia é brilhante 
Eu espero que permaneça 
Este momento é perfeitopor favor não vá embora, 
Eu preciso disso agora 
E eu o prenderei não deixando passar perto de você 
É um estado de alegria que você pensa que está sonhando
É uma felicidade no interior que você está sentindo 
É assim tão lindo que te faz querer chorar
É um estado de alegria que você pensa que está sonhando 
É uma felicidade no interior que você está sentindo 
É assim tão lindo que te faz querer chorar 
É assim tão lindo que te faz querer chorar 
Esta inocência é brilhanteque te faz querer chorar 
Esta inocência é brilhante por favor não vá embora, 
Por que eu preciso disso agora 
E eu o prenderei não deixando passar perto de você 
Esta inocência é brilhante Eu espero que permaneça 
Este momento é perfeito por favor não vá embora, 
Eu preciso disso agora E eu o prenderei não deixando passar perto de você

Nenhum comentário: