domingo, 24 de agosto de 2008

Odeio quando isso acontece...


Momentos de tristeza tomam conta de mim, hoje sinto falta de algo que nunca tive, e continuo não tendo, não é porque eu queira, é que as vezes meus pensamentos paralizam meus atos, meu sorriso se desfaz, e não consigo desfarçar, e torno minha presença desagradavel. Mais não é porque eu quero =/ queria que todos compreendesse que eu tbm posso ficar triste. Há tantas duvidas na minha cabeça, ai quando começo a pensar numa solução, meus neuronios fervem, a paciência incurta, minha voz se cala, meu semblante entristesse, me perco no meu pensamento, fico avuada, mais do que o normal. Odeio quando isso acontece, por isso que costumo não pensar muito, isso envelhece a pessoa, mais como diz xandy: eu preciso de respostas rsrsrs respostas p minhas duvidas... Agora vou fazer docinho =/ mãe ta me gritando =x

Nenhum comentário: