sábado, 16 de agosto de 2008

Um amor supremo..

Hoje quando fiz esse blog pensei em todos os assuntos possiveis para escrever... amor, saudade, amizade, felicidade, tristeza, solidão... os mais diversos temas, mais para inicio resolvi falar do meu grande, verdadeiro, supremo amor: Heloísa... Uma coisa tão magica, esperei tanto por isso, e para a felicidade de todos ela nasceu, a melhor experiência do mundo foi me tornar tia... Hoje eu não imagino a minha vida sem a minha princesinha. É uma amor que não se mede, pode até ser comparado, ao amor de mãe e pai, mas não se iguala. Um anjo, foram nove meses esperando, todos os dias eu imaginava como seria o rostinho dela, e finalmente numa tarde exatamente as 14:00 ela nasceu, ainda recém nascida peguei-a em meus braços, uma vida tão frágil, um coisinha tão pequena, ai ela chorou, e apartir daquele momento aquela era a minha canção favorita, e a apartir daquele dia eu tinha a necessidade de vê-la. Quando ela tinha apenas 3 meses eu me mudei, sinceramente a saudade maior era dela. Mais como Deus é sabio e poderoso, trouxe ela pra perto de mim novamente, as vezes eu até me irritava com ela, mais me arrependia no mesmo momento. Hoje ja ta uma mocinha, como o tempo passa... parece q foi ontem que deu o primeiro passo, era uma alegria tão grande a cada palavra, cada dente, cada tombo... cada momento foi único. E hoje minha mocinha ta morando na Paraiba, como ela mesma diz: "É uma paraibinha agora" rsrs mais o amor e saudade é muito grande... e toda vez que falo com ela, e ela diz: "titia eu te amo um zilhão".. isso me torna a pessoa mais feliz do mundo... Nem que seja por um breve espaço de tempo. Tem coisa melhor do que ouvir isso? tem sim, ser acordada por ela dizendo: "titia acorda ja é de manhã, não é hora de dormir, é hora de ficar acordada..." vê de manhã aquele sorriso lindo salva o dia de qualquer um... Bom isso é o que eu tenho a dizer da minha princesa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta parecendo a mãe dela... ^^

coisa mar linda... xD

isso é q é amor!!!

(L)