sábado, 16 de agosto de 2008

Sorrisos fáceis


Com eles todos os sorrisos são fáceis, não precisa de palavras, não precisa de gestos, apenas pelo olhar a gente se comunica, e para não desacostumar dá aquela bela risada.. Pq simplesmente sem eles eu nada seria.. cada momento com eles é único, são tantas as pessoas quem entram e saem de nossa vida, poucas permanecem, poucas fazem a diferença, e pouquissimas ocupam lugares "vip" no nosso coração... Esses são alguns dos meus poucos amigos, amizade não se agradece, você nunca chega pra alguém e diz: obrigada por ser minha amiga! Isso não existe, amizade a gente tem que cultivar a cada dia, se empenhar para não magoar os amigos com palavras, gestos ou atitudes... E como diz meu idolo: "Estar com quem eu gosto é o que faz feliz"... -Hoje eu tô feliz a valer...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Cafofo *-*