segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Qualquer Um Além de Você..

"Anyone Else But You (tradução) - Michael Cera & Ellen Page"

Você é um amante de meio-período e um amigo em tempointegral. O seu vício é a última moda, Eu não vejo o que qualquer um pode ver, Em qualquer outra pessoa, Além de você. Aqui está a igreja e aqui é o campanário. Com certeza nós somos fofos para duas pessoas feias. Eu não vejo o que qualquer um pode ver, Em qualquer outra pessoa, Além de você. Ambos temos brilhantes e felizes acessos de raiva. Eu quero mais fãs, você quer mais palco. Eu não vejo o que qualquer um pode ver, Em qualquer outra pessoa, Além de você. Você está sempre tentando ser verdadeiro. Eu estou apaixonada pelo jeito como você se sente. Eu não vejo o que qualquer um pode ver. Em qualquer outra pessoa Além de você. Eu beijo sua cabeça na sombra de um trem. Eu te beijo com o olhar estrelado. Meu corpo está oscilando de uma lado pro outro. Eu não vejo o que qualquer um pode ver, Em qualquer outra pessoa, Além de você.

Os pedregulhos me perdoam,
As árvores me perdoam, Então,
por que você não pode me perdoar por te amar?

Eu não vejo o que qualquer um pode ver,Em qualquer outra pessoa, Além de você...

Du du du du du du duduDu du du du du du dudu

Eu não vejo o que qualquer um pode ver,Em qualquer outra pessoa, Além de você...

Um comentário:

Anônimo disse...

aff...

monica e cebolinha... =/
isso me lembra alguem, que me mostrou esse desenho :(