domingo, 4 de setembro de 2011

Surpresaaaa!

Hoje teve surpresa na casa de tia Socorro! E eu ameiiiiii.
Tia me chamou pra almoçar lá e até ai tudo normal, almoço lá direto...
Mas eu não imaginava que esse almoço teria vários convidados, bolo, balões e parabéns!!!
Pense como foi bom... Cheguei lá morrendo de tossir, (kkkk) ai tia pediu para eu pegar uma tolha
para colocar na mesa, quando entrei no quarto pra pegar lá estavão: Tia Silvia, Tio Claudio, Glaucia,
Vó Quitéria e O BOLO, do outro quarto sairam: Diego, Carla, André, Xandy e Dudinha.... Ai pra variar
Eu choreii!! mais com certeza de alegria!!!
Almoçamos, sairmos correndo para o cinema pra assistir o homem do futuro.. e depois voltamos pra comer o BOLO!
Foi simplesmente muiiitoo bom!!! Obrigada tia, obrigada mãe e obrigada Amigos =D
Dinovooo, vocês conseguiram!


Nenhum comentário: