segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bailão do Ruivão

Sabe quando você quer muito uma coisa? E que você vê essa coisa está próxima e você tem aquela sensação de impotência por não poder alcançar... Foi assim, quando fiquei sabendo que Nando Reis viria para Caruaru, fiquei tão feliz com a novidade e ao mesmo tempo tão triste porque a data não me era viável...
Visto que dia 26 eu teria prova de penal (+ um fichamento pra entregar), então como trabalho o sábado até o 22:00  não ia dar pra ir.... 
Mas, pra quem leu COMA OS MORANGOS vai me entender.. Cheguei em casa dia 24/09 ás 22:40 e recebi uma oferta irrecusável... Duas pulseirinhas pra ir pra o Show... (Pai é demais né) Não tive duvida.. Liguei pra tia, ela aceitou o convite... Tomei banho, vesti meu vestido preto com uma meia-calça preta, botei um salto, maquiagem, perfume.. Sai linda, maravilhosa e feliz da vida.
E o cansaço?
E a prova?
E o trabalho?


COMA OS MORANGOS!

Só a titulo de informação: O show foi muito bom. Nando parecia um menino travesso no palco, até chegava a parecer que ele estava se divertindo mais do que a gente... É como ele disse: ele não faz o show sozinho, nós fazemos o show!

Incrível foi ouvir ele cantando: Você não vale nada mais eu quero te comer...  kkkkk Foi uma surpresa pra mim, nunca o imaginei cantando isso... 

Por fim, tenho apenas que dizer que o Fim de semana foi perfeito!!! E a prova foi boa minha gente! Fiz hoje, no primeiro horário! E o trabalho terminei ontem as 02:40 da manhã (quer dizer hoje).





Nenhum comentário: