sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Saudade - Pimentas do Reino






Quando bate a saudade

Eu pego as cartas eu leio, eu releio

Aspiro bem fundo o perfume o seu cheiro

Na fotografia que você me deu, e eu



Quando bate a vontade

Eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto

Teu sorriso meigo a tua voz, o teu gosto

Ah como eu queria poder te abraçar, te tocar



Você inspira poesia

Na hora do almoço, de noite ou de dia

Na fila do banco, no banco da praça

Esqueço do tempo nem noto quem passa



E o tempo não passa

Olhando pra lua na beira do lago

Não vejo a hora de estar do teu lado

Deitar no teu colo poder te acariciar


Quando bate a saudade

Eu pego as cartas eu leio, eu releio

Aspiro bem fundo o perfume o seu cheiro

Na fotografia que você me deu, e eu


Quando bate a vontade


Eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto

Teu sorriso meigo a tua voz, o teu gosto

Ah como eu queria poder te abraçar, te tocar

Você inspira poesia


Na hora do almoço, de noite ou de dia


Na fila do banco, no banco da praça

Esqueço do tempo nem noto quem passa

E o tempo tem hora


E o tempo não passa


Olhando pra lua na beira do lago

Não vejo a hora de estar do seu lado

Deitar no teu colo poder te acariciar


E o tempo não passa

Poder te acariciar

E o tempo não...

Nenhum comentário: