quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Era tanto amor

Era um sentimento maravilhoso que se transformou,
Era tanto amor que virou desprezo,
Era tanta esperança, que morreu...
Era um sentimento bom, singelo e caridoso,
hoje é apenas uma lembrança;
Era sim, o mais perfeito e sublime amor que senti,
hoje da mesma forma que desejei, tento nem lembrar;
Pedi com tanta força e fé pra te ter, e consegui..
com a mesma força e fé peço pra te esquecer.
Não há sentido alimentar algo que não pode crescer,
é como gerar um filho e não poder ter.
Só me causa sofrimento, esse sentir, esse amar e esse não poder tocar.
Só me causa dor, olhar você com outra e ainda dizer: bom dia!
Não quero mais, não te quero mais.
E assim vai ser, você vai continuar a viver,
e eu vou começar a viver, sem você.
Pode até ter demorado para eu entender,
mais nunca é tarde para recomeçar,
e é minha proposta para o ano que se inicia,
te esquecer, me cuidar e me amar,
ouvir teu nome e dizer: quem é mesmo?
Ahhh sei.

Era tanto amor e hoje nada restou! S/2


Minha autoria: Jú Olímpio

Nenhum comentário: