terça-feira, 1 de janeiro de 2013

E de 2012...

Eu levo os bons momentos e a amizade daqueles que com quem convivi.. 
Quero agradecer a 2012 pelo Carnaval perfeito em Olinda e a estádia no Ap. de tia em Boa Viagem na companhia dos meu queridos, Xandy, Carla e André. Pela oportunidade de fazer um bolinho no aniversário de minha grande amiga Carla e poder desfrutar da presença de meus amigos na minha casa nessa ocasião. Muitooo obrigada pelo São João com a presença de minha família, das noites de festas e a diversão envolvida no evento, por participar da festa do Cuzcuz pela 1º vez. Agradecer ainda todas as festinhas que rolaram durante o ano, a presença de tantas pessoas maravilhosas na comemoração dos meus 21 anos, pelo Show lindo do Rosa de Saron (3º show deles), pela visita de minha vozinha. Um agradecimento especial pelos 5º e 6º períodos do meu curso de Direito concluídos com sucesso,  pelo Natal maravilhoso com minha família (Mãe, Pai, Marília, Fabrício  Helô, João Neto, Fernanda, Tia Socorro, Dona Marlene e Seu Zé Raimundo), pelo passeio em Porto de Galinhas e pelo Réveillon aqui em casa mesmo. 

Enfim, são essas as lembranças que eu quero guardar desse ano. Somente essas. 
O que passou, passou. 
Agora eu quero 2013, e para esse ano eu quero mudança e realizações.
Mudança de hábitos e realização de sonhos. 
Vem com tudo 2013!!

Nenhum comentário: