quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dia da Saudade


"SAUDADE" a melhor definição de ausência, falta e distância.


Não tem tamanho nem dimensão, apenas intensidade.
Não é palpável. É oculta e onipresente.
É aquele sentimento que as vezes machuca e em certas vezes conforta.
Pode ser a falta de quem está perto, longe ou não mais está.
Sentir saudade é reviver momentos especiais,
 ninguém sente saudade do insignificante.
Pessoas, momentos, pertences, cheiros, músicas... qualquer coisa 
capaz de proporcionar alguma lembrança relevante é suficiente 
para nós envolver no sentimento da saudade. 
Hoje, em especial, a saudade inerente ao meu sentir é gigantesca,
saudade de meus amigos, de alguns familiares,  de alguns colegas,
de alguns momentos infungíveis e situações inusitadas...
A saudade faz parte de minha vida e não  é de hoje...
Hoje é até suportável, aquilo que eu nunca imaginei que fosse!

Eu não acredito que exista um dia pra sentir saudade,
uma vez que todos os outros dias além desse eu também senti.

Minha autoria =D
Boa noite e Bjs da Jú :*



Nenhum comentário: