quarta-feira, 21 de março de 2012

Ah o amor..



Um sentimento como todos os outros que necessitam 
de cultivo, carinho e dedicação; 
É sem sombra de duvida o sentimento mais paciente,
 ele é capaz de esperar horas, dias, meses, anos...
Tal sentimento é facilmente encontrado em relações familiares,
 frequentemente em amizades e raramente em relacionamentos;
O grande engano sobre o Amor é que todos esperam que surja do nada 
e mantenha-se fortificado sem nenhum empenho;
O grande pecado do Amor é ser cego e ligeiramente surdo,
não é capaz de enxergar nada além daquilo que acredita;
 e não consegue de forma alguma ouvir quando outros
 sentimentos tentam auxilia-los.
Mas há o dia, o Amor acorda triste e pensativo e 
resolve ouvir o que a muito tempo muitos tentavam lhe falar,
Então o Amor para e pensa:
"Eu sou benigno, só faço bem, não tenho um preço, sou daqueles 
que tenham um coração para me receber, não peço nada em troca,
 apenas quero um espaço no coração para habitar,
 deixando a porta aberta e me mostrando que ela está aberta
 certamente eu irei entrar;
 Eu sou capaz de fazer o impossível, eu curo doenças, 
eu curo o mau humor, eu curo até  a raiva e o ódio, 
só não entendo porque me machucam e me enganam tanto,
 se sabes que me queres, apenas abra a porta, 
não sou capaz de entender jogos ou trapaças;
 Se não me queres fale-me suavemente e peça, eu aprendi a ouvir,  
eu vou embora, te deixarei e levarei comigo o meu sentimento, 
aquele que se for verdadeiro, do tipo extremamente raro, mesmo você não o querendo, eu vou cultiva-lo dentro de mim, até que ele mesmo queira ir embora, 
e caso ele insista em ficar, ele ficará e restará ele, apenas ele, o meu Amor.. 
Pois o Amor tu crê, tudo sofre e tudo suporta e 
mesmo não sendo reconhecido ou retribuído ainda é capaz subsistir,
 renasce das cinzas para a vida apenas com um gesto,
 um sinal ou uma palavra! 
Eu te amo"

Mais uma das minhas.. Boa noite, bjs da Jú!

Nenhum comentário: