sexta-feira, 23 de março de 2012

50 receitas



Eu respiro tentando
Encher os pulmões de vida
Mas ainda é dificil 
Deixar qualquer luz entrar...
Ainda sinto por dentro 
Toda dôr dessa ferida
Mas o pior é pensar 
Que isso um dia
Vai cicatrizar...
Eu queria manter
Cada corte em carne viva
A minha dor 
Em eterna exposição
E sair nos jornais 
E na televisão
Só prá te enlouquecer 
Até você me pedir perdão...
Eu já ouvi 50 receitas 
Prá te esquecer 
Que só me lembram
Que nada vai resolver 
Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho 
Prá onde correr...
O que me dá raiva
 Não é que você fez de errado 
Nem seus muitos defeitos
 Nem você ter me deixado
Nem seu jeito fútil 
De falar da vida alheia
Nem o que eu não vivi 
Aprisionado em sua têia...
O que me dá raiva 
São as flores 
E os dias de sol 
São os seus beijos
E o que eu tinha 
Sonhado prá nós...
São seus olhos e mãos 
E seu abraço protetor 
É o que vai me faltar 
O que fazer do meu amor?...
Eu já ouvi 50 receitas 
Prá te esquecer 
Que só me lembram 
Que nada vai resolver
Porque tudo 
Tudo me traz você
E eu já não tenho 
Prá onde correr...

Leoni 

Nenhum comentário: