quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Henrique Cerqueira em: O reencontro

Bom, já tinha expressado em outra postagem minha imensa satisfação quando encontrei Henrique Cerqueira numa livraria aqui da cidade. Agora venho compartilhar a alegria do reencontro, isso mesmo, novamente pude vê-lo. Sabendo de minha admiração por ele, ao ser anunciado que ele estaria em Santa Cruz (cidade vizinha) dois amigos me avisaram (Flávio e Carla), nem pensei duas vezes e disse: vouuuu!
Então no dia 22 de Agosto, numa quinta-feira numa Igreja em Santa Cruz lá estávamos, eu meio sem jeito por não fazer parte da igreja, me sentindo "a intrusa" e ansiosa para vê-lo. Então... Ele chegou, encheu aquele lugar de alegria, amor e de presença de cristo, pois "Deus é romântico" ^.^.
Ao final, fomos falar com ele e para minha surpresa, olhou para mim e disse: eu conheço você de algum lugar, eu com um sorriso que engolia as orelhas respondi: conhece sim, da livraria em Caruaru, ai ele me deu um abraço apertado e tiramos foto de novo, rsrs ele confundiu eu o e o amigo de Carla - que por sinal eu conheci nesse dia e é um carinha super legal - achou que a gente era um casal kkkk e depois disse: eita que fora, kkkkkkkkkkkkkkk.. Já na saída, a filha pastor mandou a gente comer o lanche dele, porque ela não queria retornar com ele, rsrs então... eu e Carla comemos kkkk. 
 Resumindo, vi HC, ele lembrou de mim, tirei foto com ele e ainda comi o lanche dele kkkkkk. Achando isso pouco, ainda fomos para a mesma pizzaria que ele e sentamos na mesa dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aldair, Carla, Eu e Flávio
Foi uma noite maravilhosa...Ouvir o meu poeta Henrique Cerqueira, conheci Tibúrcio, uma pessoa mô legal, sai pra comer pizza com os amigos... Tudo perfeito..  Mais um dia inesquecível pra minha vida S2

Nenhum comentário: