sábado, 10 de agosto de 2013

Henrique Cerqueira


Dia 09/08/201em Caruaru - PE

Bom, diversas vezes publiquei aqui músicas dele no tag Pimentas do Reino.
Me recordo que quando morava em Santa Cruz (+ou- em 2007) foi que comecei a ouvir e gostei e desde então não parei...Cada música é uma história de amor diferente, ele fala do amor com uma simplicidade, uma entrega, um clamor, que não sei se outra pessoa com a mesma letra conseguiria expressar.... 

Eu sempre alimentei a esperança de um dia ir ao um Show dele, mais nunca, em hipótese alguma imaginei que estaria "cara-a-cara" com ele. Eu digo e repito, eu acredito num DEUS e esse DEUS me ama... Nunca acreditei em coincidências, eu acredito na providência divina. E seguindo esse viés, creio que foi Deus que me fez tomar conhecimento desse evento que ele vai participar "Louva Caruaru" (10/08/2013) e ainda mais da apresentação que teve hoje (09/08/2013) numa livraria da cidade. 

Cá estava eu no Facebook e do nada me bateu a curiosidade de buscar saber que horas começaria o evento do dia 10, então abri a página do Louva Caruaru e sai pesquisando, pra vê se havia alguma referência de horário e foi quando me de deparei com a informação que HC estaria na livraria, de pronto não acreditei, abri a página da livraria Casa do Pão e constatei a informação. Saí doida, corri, tomei um banho e me vesti nas pressas e sai correndo pra não perder o horário. Deus é tão magnifico que quando as coisas são pra dá certo, nada nem ninguém atrapalha, assim que cheguei no ponto o ônibus passou e cheguei a tempo. 

Foi muito emocionante abrir a porta de vidro da livraria e ser recebida com um sorriso de HC... eu tremi, gelei, meu coração disparou... Assim que ele terminou a música que estava cantando ele olhou pra mim e disse: qual você quer ouvir? sem prensar 2x eu disse: Não desista dos seus sonhos! Foi perfeito, foi muito além do que um dia eu imaginei!!! 

Foram muitas músicas, muitas risadas, ele conversou, super simpático... Na ocasião tinha um rapaz (Itálo) que a namorada (Adna) dele estava em Curitiba, Henrique cantou pra ele "Saudade" e ainda dedicou para eles,  no final o rapaz ligou para Adna e Henrique falou com ela e ainda cantou o refrão. Foi muito lindo!!! 

Henrique Cerqueira, é um iluminado, abençoado demais, um ser humano inigualável!!!

Foi um prazer imenso te conhecer! Só aumentou mais ainda meu carinho e admiração por ti!!! 


Nenhum comentário: