quarta-feira, 10 de julho de 2013

A menina que não tinha o coração


Eu posso não está feliz como deveria,
Eu posso até não me esforçar tanto como poderia,
Eu sinto que jamais será como eu queria.

E nem que eu volte, 
nem que eu mude,
nem que eu desfaça,
nada muda a ultima cartada.

Eu sai de lá, 
Mudei pra cá,
Mas algo meu não veio,
Ficou por lá, 

Algo que eu preciso,
algo pra poder pulsar,
Pois sem coração não vivo, 
e nem quem eu deixei pra lá.

Pensei que poderia viver sem,
mais vejo que não é possível,
sem você até sobrevivo,
mais sem meu coração é impossível.

São três ou mais,
os anos que passam tão fugaz, 
e eu continuo aqui,
sangrando por dentro, 
por trás de um sorriso feliz.

E quem me ver sorrir e cantar, 
jamais poderá imaginar,
quantas vezes chorei,
só por seu nome escutar.

Mas vivo na esperança,
de um dia resgatar,
o meu coração que você insiste em segurar.

E nesse dia me libertarei,
desse amor que até então carreguei,
para enfim viver feliz,
contigo, ou apenas DE BEM COMIGO!

Autora: Maisa Juliete

Nenhum comentário: