quarta-feira, 6 de março de 2013

Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo... Chorão


Como tudo deve ser
"Um belo sonho veio então despertar minha vontade
Tudo vale apena pra te reencontrar

Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar
Tudo que foi feito em troca de uma amizade mas
Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar"

Pontes Indestrutíveis
"Resgate suas forças e se sinta bem,
 rompendo a sombra da própria loucura.
Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura
(...)
Viver, viver e ser livre,
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis"

Dias de luta, dias de glória
"Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
(...)
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou.."


Senhor do tempo
"
Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo ter encontrado você
O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce,
e conhece nossa essência e 
ganha experiência
E aprende o que é raiz, então cria consciência"


Ela vai voltar
"Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua bons livros
E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho"


Dona do meu pensamento

"Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir
Vem lua, vem, vem dançar pra mim
Ninguém em seu lugar
Então deixa a noite seguir
Bom poder brindar que você está aqui
(...)
Dona do meu pensamento, você, nossa história."


Hoje eu acordei feliz
"Hoje eu acordei feliz
fiquei com ela a noite inteira
Eu sempre quis
Hoje eu acordei feliz
Fiquei com ela a noite inteira
Eu sempre quis
Só não quero acordar.."


Não viva em vão
"Uma vida sem amor
É uma vida sem sentido
Estarei Feliz aonde for
Se você estiver comigo
A vida já me derrubou
A vida já me deu abrigo
Mas a vida já me situou
Que a solidão não faz sentido
Se viver requer coragem 
Então, Viva para ser feliz
E não viva em vão"

Nenhum comentário: