quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Definição De Amor Para Crianças de 4 a 8 anos.




"Amor é quando alguém te magoa, e muito magoado vc nao grita, porque sabe que isso fere os sentimentos dela."

"Quando minha vó pegou reumatismo ela nao podia se debruçar para pintar as unhas do pés... desde entao eh meu avo quem pinta pra ela, msm ele tento artrite."

"Amor eh quando uma menina coloca perfume e o garoto poe loção de barba do pai e eles saem juntos e se cheiram."

"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome eh diferente."

"Amor é quando vc oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te ofereça as batatinhas dela."

"Durante minha apresentação de piano vi meu pai na platéia me ascenando e sorrindo, e era a única pessoa de qm eu não sentia medo."


"Amor é quando vc fala pra alguem alguma coisa ruim sobre vc e sente medo que essa pessoa nao ame mais vc por causa disso, ai vc desobre q ela continua te amando e até te ama mais ainda." 


"Amor é vc falar pra um menino: que camisa linda vc tah usando. Dai ele passa a usar a camisa todo dia."

"Quando vc tem amor por alguém seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de vc."
 



"Jesus podia ter dito palavras magicas para os pregos cairem do crucifixo,
mas ele nao disse.... isso é amor."


"Você sabe oq é amor quando o seu cachorro lambe a sua cara depois de você ter deixado ele sozinho o dia inteiro."  

Nenhum comentário: