terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriado

Mais um feriado, dia de monotonia... ontem (segunda) tava muito cansada
fui mostrar a feira de ssc pra minha prima [Dayla] andamos pra caramba.
Cheguei em casa um caco, fui dormir umas 16:00 acordei umas 19:00 =D
rsrsrs isso me custou uma noite de sono, ficamos conversando ate as 2:00 da
manhã. Ela foi dormir e eu fiquei aqui, olhando uns orkut´s, editando umas fotos
e baixando umas musica... Depois catei meu mp4 e fui deitar, fiquei ouvindo
musica ate as 5:00 da matina, vi o dia nascer... E fiquei pensando lá o q vai ser
da minha vida, até quando vou ficar aqui, fazendo docinhos, saindo aos sabados
e assistindo filmes aos domingos... O q eu vou fazer da minha vida.. Que curso
devo fazer... O q seria melhor:Bahia X Campina? Não sei o q quero da vida =/
pensei, pensei, pensei: Não cheguei a nenhum conclusão!

Espero tomar uma decisão, tô precisando dar um UP na minha vida!

É e assim começou meu feriado.

Nenhum comentário: