domingo, 26 de abril de 2009

Cansada

Trabalhando muito, ganhando pouco, me stressando bastante e relaxando rasoavelmente.
Tô com saudade, tô triste, tô feliz, tô preocupada...
Tenho muitas vontades e poucas chances de torna-las realidade.
Faço o que é possivel, sou multi-uso, a pouco perdi a vergonha de vender, oferecer, cobrar e receber. Faço doce, rodo a cidade a pé, vendo biju, faço pirulitos, trufas e tudo mais que minhas habilidades permitirem. E o retorno é pouco, é pequeno.
Tento de todas as formas juntas um dindim pra agora em junho ir pra Irecê. Há que saudade da casa de minha vó, dos meu amigos distantes, de pessoas aleatorias.
Tô precisando esquecer um pouco de ssc e de algumas pessoas; sair um pouco...
Ao tempo que penso isso, ja sinto falta daqueles q compartilho meu dia-a-dia. É tão bom ter a presença deles.

Tô confusa, não sei o q querooo =/

vô dormir.

Nenhum comentário: