quinta-feira, 9 de julho de 2015

Eu prometo!


Não seria a primeira vez que eu prometeria 
Nem seria a última vez que eu descumpriria, 
Porque quando falo de você não sei fingir,
Pois é amor o que eu sinto, não dá pra fugir.

Já prometi tantas e tantas vezes que não te procuraria,
Que tola eu fui, na menor oportunidade eu corria e te via,
Com um sorriso bobo te recebia, 
E sem mais nem mesmo, outra vez você partia.

Partia da minha vista, 
Partia da minha vida,
Partia da minha companhia,
E como sempre, me partia.

Sua partida não era pra longe,
Você ao menos se mexia,
Sua partida era ausência,
E essa, eu profundamente sentia. 

Hoje, como nos outros dias,
Desisti de você, cansei da sua empatia,
Desisti do amor, que a tanto tempo eu sentia,
Hoje, desisti, como nos outros dias.

Hoje, como sempre, esperei mais de você,
Que pena, só esperei, esperei você,
Esperei você falar, nem que fosse de você,
Esperei mais uma vez e somente esperei.

Cansei de te esperar,
Cansei de te amar,
Cansei de partir meu coração,
Cansei de te amar em vão.

Um dia, um dia, quem sabe, talvez... 
Você entenda que a ti dediquei de uma só vez,
O mais sublime e despretensioso sentimento,
Um amor tão puro, mas que se perdeu no esquecimento!

Minha autoria: Juliete Olímpio


Nenhum comentário: