terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pensando em Você


(...)
Porque eu só vivo pensando em você.
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais.
Eu só vivo acordada a sonhar.
Imaginar nós dois
Ás vezes penso ser um sonho impossível.
Uma ilusão terrível , será?

Hoje eu pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar.
Mais que seja feita a vontade de Deus.
Se ele quiser, então, não importa quando, onde
Como eu vou ter teu coração.


(...)
Engulo a seco um ciúme
Quando outra apaixonada quer tirar de mim sua atenção.
Coração apaixonado é bobo.
Um sorriso teu e eu me derreto toda.
O seu charme, seu olhar.
Tua fala mansa me faz delirar.

(...)
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito.
Tanto tempo estudando seu jeito.
Tanto tempo esperando uma chance.
Sonhei tanto com esse romance.
Que tola, mas eu não consigo evitar.

Porque eu só vivo pensando em você.
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais.
Eu só vivo acordada a sonhar.
Imaginar nós dois.
(...)
Mais que seja feita a vontade de Deus.
Se ele quiser, então, não importa quando, onde.
Como eu vou ter teu coração!

Pimentas do Reino 

Nenhum comentário: