domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães 08 de maio de 2011

Mãe...
É aquela pessoa que se dedica a você, que se passa um pouco por Deus e cria uma nova vida, cuida de ti e ainda ensina por qual caminho seguir. Pega na tua mão e te protege, te fazendo sentir-se seguro, assim como Deus faz com a gente. Ela ta ali sempre a sua espera, tudo que faz é buscando o seu bem, se preocupa, se descontrola e desespera ao perceber que você se atrasou na volta da escola, na volta do mercado ou até mesmo pelo simples fato de estar na rua até tarde e se ela liga, briga, te castiga é sempre buscando te proteger, a sua mãe NUNCA quer o seu mal, ela sim é a única pessoa capaz de dar a vida por ti.
Talvez você não repare, mais ela sente prazer em te servir, em fazer tua comida, em te comprar uma coisa que deseja só pra receber aquele elogio ou então aquele abraço apertado, que só um filho é capaz de dar.
Sua mãe, apenas ela conhece cada dobra do seu corpo, seus gostos e desgostos, suas preferências, seu jeito, seu temperamento e comportamento.. Mãe é aquela pessoa que você não precisa falar nada pra ela saber como você se sente, tem ela o dom de dizer te amo sem falar uma única palavra ou um gesto qualquer, ela diz eu te amo apenas com um olhar.
O amor de mãe, não se compara ao amor de irmãos, amigos, namorados.. É um amor que uma briga não destroi, que um desentendimento não separa, que as diferenças não interferem, pois, é um amor imensurável, inigualável e incomparável. É o mais carinhoso e completo amor. É o amor daquela que te trouxe ao mundo, e vive não apenas a vida dela mais a tua também. É o amor que unido com a fé transforma mundos, moves montanhas, vence todas as barreiras. É aquele amor, que você tem de sobra e as vezes não dá o valor necessário e equivalente. É o amor que quando partir é o que você mais vai sentir falta.
Então aproveitei, sua mãe ta perto? então abrace-a e beije-a.
Sua mãe está longe? ligue e dia quanto sente a sua falta.
Ela não está mais aqui? leve flores, ela vai vê!
Devemos amar e valorizar as pessoas enquanto ainda estão aqui, pois depois que partem é dificil mostra-las o tamanho da sua importância.
Hoje a única coisa que quero é dizer: Mãe obrigada por tudo, EU TE AMO.

Nenhum comentário: