quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quem sou eu???

Porque eu deveria escrever aqui o que sou ou o que eu acho de mim mesma? Isso seria uma forma de saciar a curiosidades dos estranhos ou uma forma de ser mais conhecida aos olhos dos amigos???
Mesmo com essa duvida, vou escrever um pouco de mim, só que eu sei e o que lhe cabe saber. Bom, não quero evidenciar qualidades ou defeitos, me considero uma pessoa paciente e calma [com algumas coisas]. Sou perfeccionista, reparo nos minimos detalhes, nada passa despercebido aos meus olhos, a não ser que eu esteja destraida [coisa que acontece direto]. Gosto de estar em lugares que me sinto bem e com pessoas que gosto, dizem que escolho as pessoas que merecem ter a minha ilustre presença, não é bem assim não, mais é quase isso =D. Não sei vê uma coisa e ficar calada, sempre solto aquela indireta irônica rsrs. Não gosto muito de mudanças, é sempre as mesmas cores, os mesmos lugares, os mesmos amigos, os mesmos perfurmes... Algumas mudanças são bem aceitas mais leva um pouco de tempo para me adaptar.Não sou lá muito fã de estudos, leitura ou pesquisas informativas, gosto de conhecimentos culturais, música, revista, teatro, artesanato, filmes... Moro com meus pais e sinto muita falta do resto da minha familia, acho que pelo falta deles me apego muito a meus amigos, que são minha segunda familia, os amo muito e tenho um carinho especial por cada um, ja me disseram que tenho esse grande defeito que é amar de mais... Mas mesmo assim continuo a mesma pessoa, desde pequena sou beijoqueira, risonha e apegada de mais as pessoas. Sou apaixonada por um tantinho de gente, num tem nem um metro ainda, mais não consigo viver sem meu monstrinho [Helô]... Gasto minhas horas domindo rsrs, fazendo docinhos [os melhores rsrs] mechendo na net, tirando foto, falando besteira, rindo, saindo com os meus amigos, namorando, assistindo tv e comendo =P... Quero fazer valer cada dia de existência aqui na terra pois minha paixão pela vida é de fazer inveja a qualquer um.Tenho um gosto musical muito doido, mais eu gosto né fazer o q??
Hum... não sei mais o que escrever.. qualquer duvida me perguntem =P

Nenhum comentário: